GOD. Be here!

foto

Eu diria que estou bem. Diria que estou bem, agora. E diria que cada dia vivendo aprendo uma lição. Tomo como certeza algumas coisas que fui arrastando pra adiar um sofrimento a mais… e me conformo em permanecer em dúvida quanto as coisas pesadas demais, aquelas que eu reconheço que não suportaria. Diria que estou bem porque estou aqui nesse momento. É que ninguém para por mim, e eu… eu percebi que não sou menos pra conceder assim o meu tempo que poderia estar sendo magnífico por causa de alguém que não se importa.

Eu diria que sou feliz. Diria, porque, meu Pai do Céu é o dono do mundo! e eu… eu só sou pequena diante dele, e de ninguém mais. Bom, se alguém me perguntasse, eu diria que sou do bem, tranquila, sincera. Sei… sei exatamente que o que eu mereço nem sempre foi aquilo que eu quis um dia. É muito mais, muito mais, é algo grandioso, é perfeito aos meus olhos. É coisa de Deus… do meu Deus.

Deixe um comentário